Home
  • Cadastro

Financial Service

A TOTVS Financial Services oferece soluções especializadas em qualquer área de Crédito, Financiamento, Cartões Private Label, Gestão de Investimentos e Core Banking, desde o ambiente de negócios ... .Saiba Mais.

Segmento Jurídico

A solução TOTVS busca atender às exigências de quem trabalha com direito em geral, sejam advogados autônomos, profissionais de escritórios especializados ou responsáveis pelo departamento jurídico de uma empresa. Saiba mais.

Serviços

Contribuir para que as empresas de serviços sejam flexíveis, rápidas e se mantenham atualizadas, com soluções que controlam as operações, reduzem os custos e proporcionam maior proximidade entre os clientes .... Saiba mais.

Soluções de BPO

O processo de terceirização de rotinas operacionais tem ajudado as empresas a não mais necessitarem de recursos para investirem em atividades que não têm foco direto no core business, deixando esses custos sob responsabilidade do provedor.

Diante deste cenário, a TOTVS oferece soluções que proporcionam ganhos em escala, otimização de custos e melhoria dos processos pela terceirização – completa integração e interação de software com uma vasta camada de serviços administrativos e operacionais.

As soluções BPO da TOTVS se encaixam em empresas de todos os tipos e portes, fazendo a gestão e o aprimoramento de seus processos com o objetivo de agregar valor ao negócio.

 

Saiba mais...

FCONT

O que é? 

O FCONT é um programa eletrônico no qual deverá efetuar a escrituração das contas patrimoniais e de resultado, destinado obrigatoriamente e exclusivamente às pessoas jurídicas sujeitas ao Lucro Real e ao RTT. Seu objetivo é reverter os efeitos tributários oriundos dos lançamentos que modifiquem o resultado (receitas, custos e despesas) para fins de apuração do lucro real e da base de cálculo da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), devendo ser considerados, para fins tributários, os métodos e critérios contábeis vigentes desde 31 de dezembro de 2007.

Saiba mais...

 

SPED Fiscal

O Que é ?

O SPED Fiscal é um conjunto de escrituração de documentos fiscais, apuração de alguns impostos e outras informações de interesse dos fiscos das unidades federativas e da Receita Federal do Brasil. Na legislação SPED Fiscal é nomeado Escrituração Fiscal Digital (EFD).

Esta escrituração é um arquivo digital, que contém os registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.

Este arquivo deverá ser assinado digitalmente e transmitido, via Internet, ao ambiente SPED.


Saiba mais...

 

Nossos Diferenciais

 

Gestor Operacional

Profissional responsável por atender prazos, valores e exigências do cliente desde a prospecção do projeto até o momento de sua entrega.

 

Source Code Control System

Serviço que permite ao cliente a organização e armazenamento dos artefatos gerados no desenvolvimento do projeto. Como por exemplo: versionamentos de códigos fonte, documentação, diagramas, cronogramas e patchs de atualização do sistema. 

Endereço:
Av. Paulista, 1765. 7º Andar/CV8151. Bela Vista.
São Paulo - SP - CEP: 01311-200
Telefone:
(11) 4115-3075
E-mail para contato:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.